.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Video Maravilhoso - Agnus Dei - Marcos Barrientos


 
 Ministerio Internacinal Cruzada Gospel TeenKids 
Curitiba - Paraná - Brazil
Tele aconsselhamento: (41)96039098

 

Editorial

Graça e Paz amados e amadas do senhor Deus todo Poderoso, pai de Nosso senhor e salvador Jesus Cristo, Quase não falo de mim em meu Blogguer, muitos amigos, seguidores e simpatizantes tem me mandado E-mail´s pedindo para que eu fale mais a respeito de minha pessoa; Mas eu sou assim mesmo, sou como sou, Servo do Deus Vivo e apaixonado por Jesus Cristo e pelo Ministerio que Ele colocou em minhas mãos: Evangelizar Jovens, Crianças e Adolescentes, falando a respeito daquele que é Digno de receber a honrra, a Gloria, a Força, o Poder, o Dominio para todo sempre, estou falando de Jesus que é Santo, Santo, Santo, Jesus Cristo é Todo Poderoso e digno...  Sou apaixonado pelas Ovelhas de Jesus, e minha vida eu entreguei ao Senhor Jesus, não me arrependo em momento nenhum de Ter deixado o mundo, o sucesso, a fama e muito mais para seguir Jesus, podem me deixar meus pais, amigos, mas eu nunca vou deixar de seguir e servir Jesus!!! Jesus te amo!!! logo abaixo, postei um video lindo "AGNUS DAY - MARCOS BARRIENTO, assista e faça dele o teu hino de guerra, pois vc é chamado pelo General Jesus para fazer parte deste Exercito de guerreiros e guerreiras que marcham em direção da terra prometida, adolescente, criança, jovem e adulto, não temas pois O Senhor dos Exercitos de escolheu para ser guerreiro da ultima hora, Vista sua armadura e grita bem auto pro mundo inteiro ouvir que Jesus Cristo é Snto, Santo, Santo!!!

Pastor Robert Godinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário