.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Nenhuma criança ou adolescente será objeto de qualquer forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão, punido na forma da lei qualquer atentado, por ação ou omissão, aos seus direitos fundamentais.” (Art. 5º. Estatuto da Criança e do Adolescente)

Twitter: @OvelhasdeJesus 
 Pastor TeenKids Robert Godinho
Curitiba - Paraná - Brazil
Tele-Aconsselhamento: (41)9603-9098
 
 
 
 
 
 
O ADOLESCENTE E A SALVAÇÃO Romanos 10: 9 
 
“Se com tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Perguntei a um grupo de adolescentes, de uma igreja, a respeito da salvação e as respostas foram bem variadas: - “meus pais são crentes”, “nasci na igreja”, “foi no batismo”, “freqüento a igreja há três anos”. O texto acima nos dá preciosos esclarecimentos sobre a salvação que você adolescente precisa saber com muita convicção: 1º A SALVAÇÃO É PESSOAL (“... tua boca... teu coração...”). Os pais podem e devem orar e testemunhar a respeito da salvação aos filhos, mas não dá para se converterem pelos filhos. Há um ditado que diz que filho de peixe, peixinho é, mas filho de crente, crentinho não é. Você jovem adolescente é que precisa com tua boca e teu coração confessar e crer no Senhor Jesus. A salvação é intransferível, não é hereditária e nem genealógica. 2º A SALVAÇÃO É CONFESSIONAL ( em 
"Nenhuma criança ou adolescente será objeto de qualquer forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão, punido na forma da lei qualquer atentado, por ação ou omissão, aos seus direitos fundamentais.” (Art. 5º. Estatuto da Criança e do Adolescente)"
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário