.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

“E ele o quebrará como se quebra o vaso do oleiro, despedaçando-o por completo, de modo que não se achará entre os seus pedaços um caco que sirva para tomar fogo da lareira, ou tirar água da poça.” (Is 30.14.)





Editorial


Graça e Paz Amados do senhor Jesus, Ovelhas do Bom Pastor, estava meio desaparecido do Blogguer mas agora estou de volta, tive alguns probleminhas para resolver, faculdade, provas, viagens missionarias, creio que voces podem imaginar ou pelo menos tentar entender, amo muito as ovelhas de Jesus, es estou sempre disponivel por email ou telefone para dar atendimento espiritual e aconsselhamento...

Pastor TeenKids Robert Godinho




Vasos De Bençãos...

Hoje vou  falar sermos vasos nas mãos do oleiro bendito, prestem atenção amados e amadas do senhor Jesus. Posto este singelo comentario humildemente, pedindo que o Senhor Jesus trabalhe em minha vida como um Oleiro bendito, se for nescessario me quebra inteirinho e me faça um vaso novo , pois te amo muito Jesus!!! Jesus trabalha na vida dos meus irmãos e amigos, fazendo um milagre!!! não quero entristeçer teu coração Mestre Bendito!!!
Quantas vezes nós agimos como o fariseu, querendo apenas demonstrar aos outros que temos Jesus? Vivendo uma religiosidade muitas vezes só de aparência, não se importando em nos humilhar diante dEle, confessando nossa situação pecaminosa, de...rramando lágrimas de verdadeiro arrependimento, adorando-O com coração sincero, lavando os seus pés.
Algumas vezes nos achando melhores ou mais santos do que outras pessoas, agindo de forma preconceituosa, até mesmo evitando se aproximar ou deixar aproximar-se de pessoas que, como aquele fariseu julgamos ser “pecadoras”.
Na igreja cantamos, louvamos, choramos, contribuímos, mas muitas vezes, na verdade é apenas de fachada, pois no nosso íntimo estamos distantes de uma genuína comunhão com o Pai.
Sejamos como aquela mulher, achegamo-nos diante dEle humildemente, Ele conhece o nosso coração, muito mais do que nós mesmos, confessemos nossas falhas, não há nada que podemos esconder dos seus olhos. Confiando que Ele é fiel e justo para perdoar nossos pecados e nos purificar de toda injustiça (I Jo 1,9).




Pastor TeenKids Robert Godinho
(41)96039098
Curitiba - Paraná - Brazil
Ministerio Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário