.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Verdadeiros Amigos!!!


Ministério Internacional Ovelhas de Jesus
Pastor TeenKids Robert Godinho
Cruzada Infanto-Juvenil de Evangelismo e Missões
 Tele-Aconselhamento (41)96039098
http://www.facebook.com/#!/PastorTeenKidsRobertGodinho
http://ovelhasdejesus.blogspot.com.br/

Editorial

   É muito bom ter amigos, ou melhor, é muito bom ter VERDADEIROS AMIGOS! É muito bom ter alguem pra falar , pra contar as novidades, pedir conselhos, etc…
Amizade é algo vinda de Deus! Pelo menos a minha é!
Peço a Deus para me dá amigos verdadeiros! uhuu!
E Ele, como sempre, tem ouvido o meu clamor, e tem me dado amigos verdadeiros! De amigos, não tenho o que reclamar! Os poucos que tenho é o bastante!
“Quem tem muitos amigos pode achar à ruina, mas há amigo mais chegados que um irmão.” Pv. 18.24
Já me decepcionei muito com as pessoas. Achava que era meus amigos, mas no final, se tornaram meus ”inimigos”.
Tenho aprendido, a observar cada pessoa. A olhar para o seu interior!
Deus tem me ajudado muito, me dando sabedoria para escolher os amigos!
Tenho escolhido beem!
“Um amigo fiel é uma forte defesa; aquele que encontra um amigo assim encontra um tesouro” Louisa May Alcott
Que Deus possa sempre está moldando essas minhas amizades.
E que a cada dia, possa crescer… e crescer sempre alicerçada na Rocha, que é Cristo!
Agradeço seempre a Deus pelos amigos que tenho! Todos fieis e companheiros!
“Em todo o tempo ama o amigo; e na angústia nasce o irmão”. Provérbios 17.17.
Pastor TeenKids Robert Godinho
"Nascido dos Sonhos De Deus"

Nenhum comentário:

Postar um comentário