.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Desabafo do Pastor Robert Godinho - O meu deserto

Ministerio Ovelhas de Jesus
Pastor TeenKids Robert Godinho
Curitiba-Paraná-Brazil
 
 
 
Editorial
 
Muitas coisas andaram aconteçendo em minha vida nestes ultimos dias, coisas boas e coisas aparentemente ruins e dificeis de enfrentar, tive que tomar algumas decisões extremamente radicais, tanto na minha vida pessoal, publica, familiar e espitiual, e o pior de tudo é que tive que tomar descisões que de uma forma direta ou indiretamente atingiram algumas pessoas que amo muito,  a estas pessoas (Cada uma sabe quem é) peço desculpas e peço que me compreendam, pois sou um ser-humano como outro qualquer, não peço perdão, pois o perdão pertençe a Deus, a partir de hoje volto a publicar em meus blogguers, qualquer duvida ou pergunta, sintan-se a vontade em ligar-me (41)9603-9098, continuo o mesmo Pastor Robert, nascido do sonhos de Deus, apenas seguindo novos horizontes e mais uma vez enfrentando o deserto do Deus que tanto amo...
 
Pastor TeenKids Robert Godinho
MInisterio Ovelhas de Jesus
Curitiba - Paraná - Brazil
(41)9603-9098
 
Não sei o que falar em relação a isso, sinceramente não sei, não sei o porque das dúvidas, já vieram me perguntar algumas coisas, me falaram que o que eu quero é negar pra mim mesmo o que eu sinto, não, não quero negar pra mim mesmo o que eu sinto, pois o que eu sinto é sublime, é eterno, é real e vem diretamente do trono de Deus, dos Ceus!!! está sendo tremendo e sobrenatural, pois gosto de fazer parte do Povo de Deus, muitos querendo isso  ou não, muitos falam que  me  que aceitam e admiram o que eu faço e o que eu  prego, já me disseram que admiram minha objetividade e sinceridade de ser, só sei ser objetivo e sincero com quem eu gosto, ou quando quero o bem de alguém, não é para todos que conto minhas verdades, o que sinto plenamente, só me abro com quem eu gosto, e  vocês fazem parte desse seleto grupo. mas nem por isso faço acepções de pessoas ou de grupos, religião, credos, etc e tal...
Não sei como alguém pode ter dúvidas do que sinto, é até engraçado isso, muitos me perguntam sobre o meu  passado pensando que o mesmo é o meu presente, não gente o passado já era, o presente é o que eu quero pro meu futuro, e o meu futuro é de Deus, é morar no Reino de Deus, juntamente com voces na Nova Jerusalem!!! quero poder andar junto com voces em Ruas de Ouro, e beber diretamente da fonte da agua da vida (JESUS), sentir o quão bom é estar ao  lado do Grande Leão da tribo de Juda, e cantar um Hino de Vitória a Aquele que era e que é e que há de Voltar.
Não sei o que se passa na cabeça das pessoas, queria saber, saber o porque das dúvidas em relação ao que sinto, ao que prego e porque prego esta menssagem de amor e salvação!!! 
Quais são os empecilhos, não estou tentando achar coisas para vocês me acharem que sou bonzinho, santinho ou coisa parecida, sou como sou, tropeço e vou andando, apaixonado por Jesus e em busca da Salvação... 
Como um amigo meu disse "venci uma batalha", somente uma batalha, mas que a guerra é longa, Eu repondi  que não tenho colete a prova de balas para enfrentar tal guerra, e ele me disse que não é necessário, pois tal guerra não terá balas ou canhões (EFESIOS 6:10) e sim palavras, palavras que vem da Bilblia Sagrada e mais palavras, (A BOCA DE DEUS) vontades e mais ações.
Se não valesse a pena tenham absoluta certeza que não entraria nessa guerra, já teria partido em retirada, mas essa guerra eu quero batalhar, pois é o que quero, vale a pena tentar.
Se vocês não tem coletes, não gostam de enfrentar guerras, digam-me o que devo fazer; e se estiver a luz da Biblia   farei, não sejam duros na queda, vivam sem medo de serem felizes ou de fracassarem, eu sei que tudo que é conquistado com vontade mesmo é melhor, por isso estamos em guerra! E nesta guerra temos um Grande general, que nos capacita, treina e nos garante a vitória... no final poderemos até sair feridos e machucados, com muitas cicatrizes, mas  o nosso general se chama JESUS, ele lutou até o final para nos dar certeza de vitória, ficaram cicatrizes nas suas mãos, e pés e marcas pelo seu corpo, mas quando ele ressurgiu dentre os mortos, pode Bradar bem alto "Aleluias, venci a morte e o Inferno",
Para que todos nós fossemos mais, muito mais que vencedores!!!
Um grande beijo em seus corações!!! Saudades... Continuem na Graça e na Paz do senhor jesus!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário