.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Yan Dylan Berg - Nascido dos Sonhos de Deus


   Twitter @velhasdeJesus
http://www.facebook.com/PastorTeenKidsRobertGodinho

Ministerio Cruzada TeenKids 
Ovelhas de Jesus

Pastor TeenKids Robert Godinho
Curitiba - Paraná - Brazil
Tele-aconsselhamento: (41)9603-9098
http://www.facebook.com/PastorTeenKidsRobertGodinho

  

Editorial

Yan Dylan Berg - Nascido dos Sonhos de Deus
 
...Hoje eu, Pastor Robert, Tenho o imenso Prazer de postar uma Publicação extraida do  Blogguer http://yandylanberg.blogspot.com - Posso dizer como homem de Deus e com toda a sinceridade e carinho que este Adolescente é uma benção e um exemplo a ser seguido pelos Jovens, crianças e Adolescentes do Brazil e do Mundo Inteiro, Ja viagei pelo Brazil Inteiro e por alguns lugares do mundo, evangelizando e pregando  o Evangelho do senhor Jesus cristo para  Jovens,Crianças e adolecentes, mas atraves do Twitter pude conheçer este Garoto abençoado por Deus, e posso dizer como Pastor do Evangelho que Yan Dylan é nascido dos mais lindos sonhos de Deus, estamos prescisando de Adolescentes puros , sinceros e adoradores do senhor Jesus, que assim como Yan Dylan se comprometam com  o Reino de Deus, acredito que o meu Deus estava inspirado e muito feliz quando Projetou Yan Dylan, e por isso abro espaço neste Blogguer para fazer um Singela homenagem para Yan Dylan berg,  um Davizinho desta geração de Verdadeiros Adoradores, que resolveram ouvir e obedeçer a Voz de Jesus. que com uma pedra e um estilingue e na força do Espirito Santo de Deus consseguem vençer um gigante por dia!!!
Yan Dylan Berg, te amo muito, no mais puro , genuino e verdadeiro amor que procede de toda graça e entendimento do Deus Santo, Que o Brazil inteiro e todo o mundo adorem ao Deus de Abraão, Isaque, Jacó, Pastor Robert e Yan Dylan Berg, este Deus que nós servimos faz até uma Criança adorar e glorificar, pois Ele é o Deus de Israel, Ele o Deus Verdadeiro...

Frente a Frente com Deus

  Deus, nós precisamos conversar
Fique perto de mim por favor

Pode acreditar,eu até que tentei

Mais nada adiantou

Grande confusão se faz

Em minha cabeça agora

Já que tudo deu errado 

Às perguntas vão surgindo nessa hora

Me diga Deus, qual foi o meu pecado?

O que foi que eu fiz de tão errado

Que não mereço o teu perdão

Me diga porque tenho clamado

E o Senhor fica calado

Me diga Deus, responda-me

Fala comigo, não mim deixa confundido

Eu te amo tu bem sabes pois me sondas

Conheces bem o que se passa aqui dentro de mim

Foi por amor que minha vida eu te entreguei

Porque acreditei, no teu amor sem fim

Que por toda vida tu irias cuidar de mim


Deus, se acaso eu pequei

Peço agora o teu perdão

Pode ser Senhor, mesmo sem eu perceber

Magoei teu coração

Eu não posso mais andar

Com a sensação de derrotado

Não me deixa envergonhado

Muita gente já festeja o meu fracasso

Se eu tropecei, me ponha em teus braços

Ah! se fosse pra viver assim

Eu ficaria aonde estava

Mas eu ouvi um dia então guardei

Dentro de mim tua palavra

Da-me graça o Deus , pra poder vencer

Exalta o filho teu, pra que todos possam ver

Que tu és comigo e nesta vida eu não vivo só

Preparas uma mesa na presença dos meus inimigos

Que eles sejam envergonhados e confundidos

Nunca me deixes Senhor, segura em minha mão

Glorifica teu filho, és meu pai, és meu amigo.

                                           
Yan Dylan Berg




Um comentário:

  1. Vou entrar em contato com Yan Dylan e se tudo der certo farei uma entrevista com ele para publicar no Blogguer http://ovelhasdejesus.blogspot.com vamos torcer pra que de certo galera!!!Tambem ja temos varias entrevistas agendadas, a primeira sera com o Pastor Chris Duran, aguardem!!!

    ResponderExcluir